Castelo Branco: Professores da ESART editam livro sobre Investigação e Ensino em Design e Música

Daniel Raposo, João Neves, José Silva, Luísa Correia Castilho e Rui Dias, docentes da Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) de Castelo Branco são os editores do livro “Investigação e Ensino em Design e Música II”, que faz parte do projeto Convergências Research Books das Edições do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).

  • Educação
  • Publicado: 2021-03-27
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, trata-se do segundo livro resultante do 7º EIMAD – Encontro de Investigação em Música, Artes e Design que decorreu em maio de 2020 em formato online, e que inclui os artigos mais curtos aprovados pela Comissão Científica do evento num processo de Dupla Revisão Paritária Cega.

Escritos em português ou espanhol, este livro de 256 páginas e 31 capítulos, subdivide-se em três secções: Design e Ensino do Design; Música, Musicologia e Ensino de Música; e Áreas de Interseção.

Ao longo dos diversos capítulos são apresentados resultados de experiências, práticas e estudos recentes que constituem contributos significativos para o exercício, ensino e investigação em design, música e áreas de interseção.

O livro já se encontra disponível na página da internet do EIMAD em https://eimad.ipcb.pt/edicoes/

PUB

PUB

PUB

PUB