Castelo Branco: Eleições do Conselho Geral do IPCB empatadas entre Nuno Castela e Francisco Rodrigues

Decorrem no dia 18 de março as eleições para os representantes dos docentes e investigadores e do pessoal não docente no Conselho Geral do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), decorreram no final da semana passada. 

 

 

  • Educação
  • Publicado: 2021-03-22
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

No que diz respeito aos representantes dos docentes e investigadores apresentaram-se a sufrágio duas listas, uma encabeçada por Nuno Castela (Lista A), docente da Escola Superior de Tecnologia, e outra encabeçada por Francisco Rodrigues (Lista B), docente da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias.

No que diz respeito aos representantes do pessoal não docente foi sufragada uma lista única, encabeçada por Edite Santos.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o resultado da votação ditou um empate entre as listas para representantes dos docentes e investigadores, tendo ambas recebido 98 votos, distribuídos conforme tabela no ficheiro em anexo.

A lista liderada por Nuno Castela foi a mais votada nas escolas superiores de Artes Aplicadas, Gestão, Saúde e Tecnologia, tendo a lista encabeçada por Francisco Rodrigues sido a mais vota nas escolas superiores Agrária e de Educação.

No que diz respeito aos representantes do pessoal não docente foi eleita a representante Edite Santos, com um total de 119 votos (43 votos em branco e 11 votos nulos).

PUB

PUB

PUB

PUB