Politécnico de Castelo Branco realiza seminário de promoção de leitura e escrita

O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) realiza, no dia 15 de março, um seminário de promoção da leitura e da escrita, iniciativa que decorre em formato ‘online'

  • Educação
  • Publicado: 2021-02-24
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

"A realização do III Seminário Internacional RIUL-IPCB vem dar continuidade a iniciativas anteriores, organizadas em conjunto nesta área específica, e a eventos efetuados no âmbito da Red Internacional de Universidades Lectoras, desde há mais de uma década", refere, em comunicado, o IPCB.

O evento é organizado pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco (ESECB), em formato ‘online' com o tema "Leitura e Escrita em Contextos de Diversidade e Inclusão".

"O Seminário é aberto a toda a comunidade educativa, e visa sobretudo colocar os estudantes, futuros professores, animadores sociais ou socioculturais, estudantes de línguas, e professores e bibliotecários a refletir sobre questões de promoção da leitura e da escrita em contextos diversos", lê-se na nota.

O IPCB integra a rede RIUL desde 2008 e faz atualmente parte, pelo segundo mandato consecutivo, da sua Comissão Permanente.

A inscrição para a participação na iniciativa é gratuita, mas obrigatória e pode ser efetuada, até 11 de março, através da página http://leitura-escrita.ipcb.pt

.

PUB

PUB

PUB

PUB