Diário Digital Castelo Branco - Covid-19/Castelo Branco: Empresários com candidaturas abertas para apoio de 500 a 1 500 euros Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covid-19/Castelo Branco: Empresários com candidaturas abertas para apoio de 500 a 1 500 euros

O Vale Covid é um apoio atribuído pelo Município de Castelo Branco, num esforço contínuo para tentar mitigar os impactos sociais e económicos provocados pela pandemia Covid-19, premiando micro, pequenas e grandes empresas do concelho de Castelo Branco, na implementação de boas práticas de higienização dentro das empresas.

  • Economia
  • Publicado: 2021-02-21 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Trata-se de um apoio para a Indústria que será distribuído em verbas de 500€ a 1500€ em função do número de trabalhadores de cada empresa. Podem candidatar-se empresas de qualquer natureza jurídica, com sede no concelho de Castelo Branco, que demonstrem através dos seus planos de higienização e/ou contingência, terem adotado as boas praticas para enfrentar a emergência de saúde publica no combate à pandemia da doença Covid-19.

A organização do processo para a atribuição do Vale Covid-19, apresentado pelas empresas do setor da indústria será da responsabilidade da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB). 

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o período para apresentação de candidaturas, é em contínuo, até ao final do mês de março de 2021. As candidaturas serão aceites e analisadas por ordem de entrada, até ao limite do esgotamento da dotação prevista.

Consulte AQUI o regulamento

Apresente AQUI a sua candidatura

PUB

PUB

PUB

PUB