Empresários da Covilhã, Belmonte e Penamacor assinaram protocolo de cooperação com Novo Banco

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) assinou esta sexta-feira, dia 12 de Fevereiro, um protocolo de cooperação com o Novo Banco, com “o principal objetivo de colocar ao dispor dos associados condições especiais nos serviços bancários destinados às empresas e comercializados pelo Novo Banco, nomeadamente linhas de crédito, e produtos e serviços relacionados com a gestão do quotidiano das mesmas”, explica o presidente da AECBP, Henrique Gigante.

  • Economia
  • Publicado: 2021-02-15
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Numa altura em que os empresários enfrentam grandes dificuldades, a assinatura do protocolo de cooperação com o banco Novo Banco, dotada de uma vasta oferta de serviços e produtos bancários para os clientes empresariais, nos quais se incluem Empresários em Nome Individual, traduz-se numa mais valia.

Em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco,  Henrique Gigante, Presidente da AECBP, refere que a “atual conjuntura económica e empresarial, provocada pela pandemia, justifica uma maior proximidade entre as empresas e a Banca”, tornando este protocolo de cooperação num benefício para as empresas da região. 

Das condições especiais disponíveis para os associados através do protocolo de cooperação entre a AECBP e o Novo Banco, destaca-se a isenção por seis meses da Comissão de Gestão Mensal da Solução NB Negócios+, a isenção por seis meses e até três meses TPAs, da Comissão de Gestão Mensal dos mesmos ao abrigo de Packs Negócios em novos contratos, a Bonificação Integral das comissões de renovação e gestão pelo período de seis meses, e o desconto de 30% face ao previsto em preçário relativamente à Comissão de Montagem na linha Financiamento Curto/Médio/Longo prazo e no Leasing Imobiliário. O protocolo prevê ainda uma solução específica pensada para Empresas Jovens, a Solução NB Novo Negócio.

A AECBP conta atualmente com 16 protocolos ativos, com diferentes empresas e entidades, que representam diversos benefícios e vantagens para os seus associados. Com o intuito de proporcionar às empresas associadas apoio em diversas áreas, informação e condições de crescimento e valorização, a AECBP estabeleceu este novo protocolo de cooperação com o Novo Banco. Na opinião de Henrique Gigante, “é fulcral que os nossos associados, e restantes empresários, vejam na Associação uma mais valia, através dos serviços que presta ou dos protocolos que estabelece e dos quais podem usufruir”.

 

PUB

PUB

PUB

PUB