Idanha-a-Nova: Movimento pela Autonomia da ESGIN permanece em luta

O Movimento pela Autonomia da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN), continua na luta pela separação e independência administrativa da Escola em relação ao Instituto Politécnico de Castelo Branco. 

  • Educação
  • Publicado: 2021-01-19 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, já foi aceite pela Assembleia da República a petição pública n.º 40/XIV/1.ª: “Pela autonomia e sede - A ESGIN sempre nossa”.  Esta causa conta com o apoio dos diferentes grupos parlamentares, nomeadamente do BE, do PCP, do CDS/PP, do PSD, do PEV e do PS, que apresentaram os projetos de resolução n.º 651/XIV/2ª, 661/XIV/2.ª, 662/XIV/2.ª, 683/XIV/2ª, 713/XIV/2ª e 730/XIV/2ª, respetivamente, à Assembleia da República.

 Neste âmbito, informamos que a Petição n.º 40/XIV/1ª e os projetos de resolução já mencionados serão apreciados em reunião plenária no dia 3 de fevereiro de 2021, a partir das 15 horas (link para as ordens de trabalho das reuniões plenárias - http://app.parlamento.pt/BI2/). O debate pode ser seguido através do Canal Parlamento, disponível na TDT, nos canais por cabo, no sítio da internet da Assembleia da República (www.parlamento.pt), na área do Canal Parlamento ou no Facebook do Canal Parlamento.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB