Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Detido suspeito de abuso sexual de menor - PJ Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Detido suspeito de abuso sexual de menor - PJ

Um homem de 23 anos foi hoje detido pela Polícia Judiciária, em Castelo Branco, onde residia.

O individuo é suspeito do crime de abuso sexual de criança, cometido sob a forma continuada na zona do Tramagal, concelho de Abrantes.

  • Região
  • Publicado: 2010-02-26 17:02
  • Por: Diario Digital Castelo Branco
Um homem de 23 anos foi hoje detido pela Polícia Judiciária (PJ), suspeito do crime de abuso sexual de criança, cometido sob a forma continuada na zona do Tramagal, concelho de Abrantes.

Segundo disse à agência Lusa fonte do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, o homem foi detido em Castelo Branco, onde reside, e já tinha "registos da prática de crimes desta natureza (com casos de abuso sexual de menores em Tramagal e em Ourém), além de roubo".

No momento da detenção, concretizada após "meses de trabalho de investigação", foram ainda apreendidas duas armas ilegais.

Sujeito a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de apresentação trissemanal às autoridades policiais da área de residência.

PUB

PUB

PUB

PUB