Proença-a-Nova: 46 lojas atribuíram 5 230 euros em prémios no concurso "Comprar é Ganhar"

O concurso “Comprar é Ganhar no Comércio Local”, promovido pela Câmara Municipal de Proença-a-Nova, entregou 5.230 € em prémios nos 46 estabelecimentos do concelho que aderiram à iniciativa, que decorreu de 1 a 31 de dezembro de 2020.

  • Economia
  • Publicado: 2021-01-11
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, para além do valor monetário, foram atribuídas entradas no CCV da Floresta e milhares de brindes do Município que foram distribuídos pelas lojas aderentes. “É nesta época de Festas, onde o comércio tradicionalmente é mais ativo, este ano, devido à situação pandémica, houve um abrandamento significativo nesta atividade e é com estas pequenas ofertas que pretendemos ajudar os nossos comerciantes, tornando-os mais atrativos e melhorar o índice de satisfação e retorno dos seus clientes”, considera João Manso, vice-presidente da Câmara Municipal.

Realizada pelo nono ano consecutivo, foram cumpridos os grandes objetivos deste concurso que são promover e revitalizar o comércio do concelho, estimulando a população a fazer compras a nível local durante o mês de dezembro, incluindo na quadra natalícia, muito propícia ao negócio. Entre as 46 lojas, a Loja Pucariças, o Minimercado Ribeiro e a Textilar foram os estabelecimentos que entregaram mais prémios.

PUB

PUB

PUB

PUB