Diário Digital Castelo Branco - Proença-a-Nova: AE promove concurso de fotografia "Comércio Tradicional vs Comércio" Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Proença-a-Nova: AE promove concurso de fotografia "Comércio Tradicional vs Comércio"

"No âmbito da Prova de Aptidão Profissional dos alunos Liliana Soares e Luís Tavares, do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Comércio do Agrupamento de Escolas (AE) de Proença-a-Nova, encontra - se a decorrer o concurso de fotografia "Comércio Tradicional vs Comércio. 

  • Educação
  • Publicado: 2021-01-09 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Relacionado com a temática "Contributos para uma estratégia de Marketing Territorial para Proença a Nova", o concurso visa contribuir para a dinâmica local  comercial , envolvendo agentes locais de diferentes áreas de atuação do comércio local, em Proença a Nova.
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, as inscrições estão abertas até dia 28 de Fevereiro, estando o regulamento  e a lista de prémios, disponível no site do Agrupamento.
 
Em comunicado, o AE agradece às entidades que aceitaram colaborar nesta iniciativa que pretende promover o comércio local, nas suas diferentes áreas. 

PUB

PUB

PUB

PUB