Covilhã: AAUBI e Casas Covilhã fizeram de Pai Natal e cumpriram desejos de 23 crianças

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) informa que, em conjunto com as Casas Covilhã, realizou no dia 21 de Dezembro a entrega de presentes a vinte e três crianças da Casa do Menino Jesus.

  • Educação
  • Publicado: 2020-12-29
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Estas crianças realizaram os seus pedidos ao Pai Natal e depois estas associações trataram de torná-los realidade, desde os mais simples aos mais ousados e criativos.

Como tal, mesmo o pedido de ter um cão ou um peixe foram pedidos que a equipa ouviu com atenção e tornou possível, em consonância com a instituição.

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, para a AAUBI e para o seu presidente agora reeleito Ricardo Nora, “o amor e a partilha não podem ser esquecidos neste ano atípico, principalmente neste época natalícia”, reforçando a importância de também a associação académica ter um papel ativo na comunidade envolvente, ajudando e dinamizando iniciativas que beneficiem para além dos próprios estudantes da Universidade da Beira Interior, toda a comunidade covilhanense e da região, não descurando nunca o seu papel social.

PUB

PUB

PUB

PUB