Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: CATAA assinala Dia Mundial da Ciência Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: CATAA assinala Dia Mundial da Ciência

Comprometendo-se a "explorar a Ciência" o Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar (CATAA) de Castelo Branco convida os pequenos e graúdos a celebrar esta importante data.

  • Educação
  • Publicado: 2020-11-20 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Sob o mote “Explorar a Ciência”, o CATAA com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco, celebram, na próxima 2ªfeira, dia 24 de Novembro, o Dia Mundial da Ciência, com várias atividades previstas. 

Celebrado em todo o mundo no dia 24 de novembro, o Dia Mundial da Ciência, tem como objetivo destacar o preponderante papel da ciência para o desenvolvimento humano. 

Devido à pandemia, não será possível organizar as ações presenciais nos Laboratórios CATAA como tem acontecido em anos anteriores. De forma a garantir a segurança de todos, o CATAA celebrará o Dia Mundial da Ciência 2020 através dos meios digitais.

O CATAA preparou um dia com um programa repleto de atividades divertidas e de experiências científicas que pretendem, também, despertar e aguçar o interesse dos mais pequenos pelo mundo da ciência, pela investigação. 

Durante o dia, serão divulgados vídeos com experiências cientificamente divertidas, receitas para os pequenos curiosos realizarem com os seus pais, e factos/curiosidades sobre a ciência. 

Dia 24 novembro 2020, esteja atento ao website e redes sociais da CATAA e celebre connosco do Dia Mundial da Ciência 2020.

O público interessado pode aceder aos conteúdos em www.cataa.pt e através do Facebook (@cataacb) e Instagram (cbcataa) do CATAA.

PUB

PUB

PUB

PUB