Diário Digital Castelo Branco - Politécnico de Castelo Branco assinala 40° aniversário Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Politécnico de Castelo Branco assinala 40° aniversário

O Politécnico de Castelo Branco (IPCB) comemora na próxima 4ªfeira, dia 28 de Outubro, o seu quadragésimo aniversário.

  • Educação
  • Publicado: 2020-10-26 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, no seguimento da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A/2020, que declara a situação de calamidade no âmbito da pandemia da doença Covid-19, determinando a proibição, no âmbito académico do ensino superior, da realização de festejos, bem como de atividades lúdicas ou recreativas, foram canceladas algumas atividades previstas no programa de comemorações.

Assim, não se realizou a sessão solene de entrega de prémios, agendada para dia 21 de outubro, onde seriam entregues os Prémios de Mérito Escolar atribuídos anualmente aos estudantes do IPCB por entidades e empresas parceiras, os prémios do Concurso Poliempreende Regional e ainda os prémios do Concurso “Um por todos, todos pelo ambiente! Como podes ajudar a proteger o ambiente?”.

Foi também cancelada a realização da sessão solene comemorativa do 40.º aniversário do IPCB, agendada para 28 de outubro. Nesse dia, será disponibilizado conteúdo digital e multimédia alusivo ao 40.º aniversário na página do IPCB na Internet e nas contas da instituição nas redes sociais, nomeadamente a mensagem do Presidente do IPCB, António Fernandes, e o livro “IPCB 40 Anos: Partilhar o conhecimento, globalizando a informação”.

PUB

PUB

PUB

PUB