Sertã: Câmara recebeu câmaras de comércio Portugal-China e Luso-Brasileira

O Presidente da Câmara da Sertã, José Farinha Alves, recebeu as visitas da Câmara de Comércio de PME’s Portugal-China e da Câmara de Comércio Luso Brasileira, na semana passada, que vieram ao Concelho à procura de oportunidades de investimento. 

  • Economia
  • Publicado: 2020-10-19
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, também esteve presente Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, que como a Sertã, também é membro da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

As comitivas eram compostas por diretores e empresários do lado chinês e pelo secretário de executivo e de comunicação do lado brasileiro, tendo sido recebidas no Edifício dos Paços do Concelho para a sessão de apresentação e reunião de trabalho. Neste encontro foram identificadas várias oportunidades de negócio tendo ficado acordado que o passo seguinte seria pôr em contacto os empresários nos setores identificados. No âmbito desta visita saiu também uma proposta para a celebração de um protocolo entre a CIM Tejo e a Câmara de Comércio de PME’s Portugal-China que agilizará e regulará toda a dinâmica que nasceu deste encontro.

Decorrida uma visita ao edifício, a comitiva rumou ao SerQ onde Paulo Luís, Presidente da Direção, fez uma apresentação das diversas valências daquela infraestrutura, havendo muito interesse e boas perspetivas na área da certificação de madeiras vindas do Brasil para a Europa. 

PUB

PUB

PUB

PUB