Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Politécnico promove Ciclo de conferências "Conversas Digitais sobre Envelhecimento" online Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Politécnico promove Ciclo de conferências "Conversas Digitais sobre Envelhecimento" online

A Age.Comm-Unidade de Investigação Interdisciplinar - Comunidades Envelhecidas Funcionais do Instituto Politécnico de Castelo Branco, no âmbito das suas atividades, vai iniciar o ciclo de conferências "Conversas Digitais sobre Envelhecimento", com uma periocidade bimestral, sobre temas relacionados com as várias dimensões do envelhecimento.

  • Educação
  • Publicado: 2020-10-19 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a primeira conferência vai-se realizar na próxima 4ªfeira, dia 22 de Outubro, às 18:00 horas, com a intervenção da Professora Maria João Valente Rosa, com o tema “Envelhecimento demográfico e societal: dos factos aos sentidos para a mudança”.

Maria João Valente Rosa é Professora na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e entre 2009 e 2019 dirigiu a Pordata - base de dados de Portugal Contemporâneo, da Fundação Francisco Manuel dos Santos. Tem publicado numerosos trabalhos sobre questões sociais e demográficas do envelhecimento.

A conferência pode ser acompanhada online, através do link https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85453943084?pwd=TkRsdWswdFc5dmJjTHk5bFQ5cjVaZz09

PUB

PUB

PUB

PUB