Covid-19: Empresários da Beira Baixa promovem inquérito de 2ª fase sobre efeitos económicos da pandemia

 

A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) continua a seguir de perto o desenvolvimento da epidemia por Covid-19 e, por consequência, o enorme impacto que se verifica na economia regional e nacional. 

 

  • Economia
  • Publicado: 2020-10-12
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

A Associação Empresarial pretende deste modo continuar a desempenhar um papel de interface entre a comunidade empresarial e entidades com poder de atuação na recuperação económica do país, centralizando informação e direcionando-a em ambos os sentidos, de modo a contribuir para uma melhor coordenação de esforços.

Neste contexto, a AEBB desenvolveu um novo inquérito, numa 2ª fase, destinado a recolher e analisar informação sobre as expectativas de empresários e gestores sobre a evolução da sua atividade, na região, disponível em https://forms.gle/tcLETLXqQsEnCfVQA .

Assim, apelamos uma vez mais, à participação contínua de todas as empresas para que seja possível obter informação atualizada sobre a real situação no sentido de se desenvolverem esforços que venham de encontro às necessidades prementes do tecido empresarial.

 

PUB

PUB

PUB

PUB