Diário Digital Castelo Branco - Politécnico de Castelo Branco tem 3 novos professores coordenadores Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Politécnico de Castelo Branco tem 3 novos professores coordenadores

Daniel Raposo, João Serrano e Luísa Correia Castilho são os três novos Professores Coordenadores do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), carreira a que acedem após a conclusão de três concursos documentais internos de promoção. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-10-09 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo, a progressão dos docentes surge no âmbito da estratégia institucional de valorização da carreira dos professores da instituição, que visa assegurar a estabilidade do corpo docente do IPCB, destacando simultaneamente o seu mérito.
Os docentes da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB Daniel Raposo e Luísa Castilho foram promovidos à categoria de professor coordenador na área disciplinar de Audiovisuais e Produção dos Media e Design, e professor coordenador na área de Música e Artes do Espetáculo, respetivamente. Já na Escola Superior de Educação, o docente e atualmente Diretor da Escola, João Serrano, foi promovido à categoria de professor coordenador na área de Motricidade Humana/ Ciências do Desporto.

PUB

PUB

PUB

PUB