Diário Digital Castelo Branco - Conservatório de Castelo Branco cria turma do Curso Básico em Proença-a-Nova Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Conservatório de Castelo Branco cria turma do Curso Básico em Proença-a-Nova

O Conservatório Regional de Castelo Branco tem inscrições abertas para a abertura de uma turma do Curso Básico de Música - Ensino Artístico Especializado a decorrer em Proença-a-Nova durante o ano lectivo de 2020-2021.

  • Educação
  • Publicado: 2020-10-01 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo, trata-se de uma oportunidade única da população escolar de 5º e 6º anos do concelho de Proença-a-Nova poder usufruir de um ensino artístico de elevada qualidade, prestado pela única escola de ensino especializado de música em toda a Comunidade Intermunicipal - o Conservatório de Castelo Branco - sem que os alunos tenham de se deslocar a outras cidades para obter esta formação. Com efeito, todas as aulas do Conservatório para estes alunos decorrerão nas instalações do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova. Serão os professores do Conservatório a deslocar-se a Proença-a-Nova, para melhor conforto dos alunos e famílias.

As inscrições decorrem on-line através do site do Conservatório - conservatoriocb.pt -, onde se encontra o link para o efeito.
Os instrumentos disponíveis para aprendizagem neste ano lectivo são: Violino, Guitarra, Acordeão, Clarinete, Viola de Arco, Violoncelo, entre outros. 

PUB

PUB

PUB

PUB