Feira Anual de Castelo Branco e Mercado Semanal de volta ao Campo de Feiras a partir dia 5 de Outubro

Dia 5 de Outubro, feriado nacional, vai-se realizar a Feira Anual, assim como o Mercado Semanal no campo da feira de Castelo Branco, se vai realizar continuamente em seguida a esta data.

  • Economia
  • Publicado: 2020-09-30
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, serão cumpridas as regras de segurança recomendadas pela DGS, nomeadamente, uso obrigatório de máscara, locais de entrada e saída do recinto, assim como a existência de gel desinfectante disponível em vários locais. .

Em declarações ao Diário Digital, o feirante albicastrense, André Antunes, que representa os Feirantes de Castelo Branco junto da Câmara Municipal afirmou que "Foi através de reunião com o então Presidente da Câmara, Luís Correia, e a técnica superior, Otília Caetano, que foi possível o reatamento dos Mercados pós quarentena e desta vez, com diálogo havido com um fiscal municipal, foi estipulado que a Feira Anual e o Mercado Semanal, sejam efectuadas a partir do feriado 5 de Outubro", afirma o representante do feirantes albicastrenses.

PUB

PUB

PUB

PUB