Diário Digital Castelo Branco - Sertã: Feiras e Mercados semanais do Concelho com alteração de datas Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sertã: Feiras e Mercados semanais do Concelho com alteração de datas

À semelhança do que tem sucedido anteriormente, as feiras e mercados semanais em Cernache do Bonjardim e na Sertã que coincidam com dias de feriado irão realizar-se em dias de semana diferentes dos estabelecidos.

  • Economia
  • Publicado: 2020-09-30 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso e conforme edital de 28 de setembro de 2020, o mercado de Cernache do Bonjardim referente ao dia 5 de outubro será realizado no dia seguinte, ou seja, na terça-feira dia 6 de outubro. Os mercados da Sertã respeitantes aos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, serão realizados na quinta-feira (dia anterior ao habitual), ou seja, realizam-se respectivamente a 24 e a 31 de dezembro. As alterações constantes do referido edital estão em vigor até ao final de 2020.

No que diz respeito ao mercado e feira de Pedrógão Pequeno mantém-se sempre ao domingo, mesmo que coincida com feriado. Dado o contexto de pandemia, nos mercados e feiras serão cumpridas as normas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, locais diferentes de entrada e saída, controlo da lotação do recinto, cumprimento de distanciamento social e disponibilização de gel desinfectante.

PUB

PUB

PUB

PUB