Ródão: Sessões regulares de cinema regressam em outubro à Casa de Artes

As sessões regulares de cinema regressam à Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, em outubro, com novas regras de funcionamento para proteção de todos.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-09-27 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso e tal como antes da pandemia por Covid-19 ter ditado o encerramento deste equipamento, as sessões regulares de cinema acontecem às sextas-feiras, às 21h00 horas, sendo o primeiro filme exibido a 2 de outubro (“Em Fúria”). 

Seguem-se “A Vida Extraordinária de Copperfield” (dia 9), “Radioativo” (dia16), “After - Depois da Verdade” (dia 23) e “O Segredo do Refúgio” (dia 30). No sábado, 31 de outubro, às 15h00, a sessão é dedicada ao mais novos, com o filme de animação “A Fábrica dos Sonhos”. 

De forma a prevenir a disseminação da COVID-19, o Plano de Contingência da Casa de Artes e Cultura do Tejo foi atualizado, os colaboradores tiveram formação para o reconhecimento de sinais e sintomas compatíveis com a doença e foi colocada sinalização de circuitos e marcações físicas de distanciamento, assim como dispensadores de solução antissética à base de álcool em diversos pontos do edifício.

A máscara deve ser utilizada máscara por todos os utilizadores e colaboradores e a ocupação dos lugares sentados deve ser efetuada com um lugar livre entre espectadores que não sejam coabitantes, sendo a fila anterior e seguinte com ocupação de lugares desencontrados.

Apela-se também aos utilizadores do espaço que deem preferência à compra antecipada de ingressos por via eletrónica, de forma a evitar a aglomeração de pessoas. Para mais informações sobre os filmes em exibição em outubro, os interessados devem consultar o site do Município de Vila Velha de Ródão http://www.cm-vvrodao.pt

PUB

PUB

PUB

PUB