Ciclo “Sons à Sexta”: Concerto de Manel Cruz no Centro de Negócios e Serviços do Fundão

Os "Sons à Sexta" regressam no dia 25 de setembro, sexta-feira, às 22.30 horas, no Centro de Negócios e Serviços do Fundão, com o concerto de Manel Cruz.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-09-22 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Manel Cruz é uma das figuras da música portuguesas das últimas décadas. O seu percurso musical começou no início dos anos 90 com os Ornatos Violeta, que mudaram o panorama do rock português no final do milénio. Com o final dos Ornatos Violeta, em 2002, rapidamente se lançou a novos desafios, com as bandas PlutoSupernada e, mais tarde, Foge Foge Bandido. No seguimento da sua vontade de voltar a estúdio e aos palcos, Manel Cruz chega com Tour Nedó, o seu novo espetáculo com a sua banda (António Serginho, Eduardo Silva e Nico Tricot) pensado para os auditórios/teatros.

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo, os bilhetes para o espetáculo de Manel Cruz estão esgotados. Encontram-se já à venda os bilhetes para o próximo concerto do “Sons à Sexta”, com Lula Pena, que irá realizar-se no dia 16 de outubro, às 22h30, no Centro de Negócios e Serviços do Fundão. O ingresso terá o custo de 10 euros e poderá ser adquirido na bilheteira da Moagem ou no Posto de Turismo do Fundão.

Este evento organizado pelo Município do Fundão e que conta com o apoio da rádio nacional Antena 3 e para mais informações deverá utilizar os contactos telefónicos 961 941 281 ou 275 773 032.

PUB

PUB

PUB

PUB