Oleiros: Câmara financia testes Covid-19 a toda a comunidade escolar do Concelho

A Câmara Municipal de Oleiros financiou a realização de testes Covid-19 a todos os profissionais que integram o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-09-21 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a ação de caráter preventivo decorreu na passada segunda-feira e englobou não só professores e educadores, como auxiliares de ação educativa, técnicos administrativos, cozinheiros(as), entre outros.  

Face à situação de pandemia por Covid-19 que atravessamos, o Município considera fundamental realizar esta ação de testagem, de forma a mitigar o risco de propagação do vírus na comunidade escolar do Concelho e tentar que o ano letivo 2020/2021 arranque o mais tranquilamente possível. 

A Câmara Municipal de Oleiros tem trabalhado de forma contínua com as autoridades de saúde competentes, tomando medidas que visam a segurança não só das crianças e jovens, como de todos os habitantes do Concelho e daqueles que nos visitam. 

Relembramos que o início das atividades letivas, que estava programado para esta semana, foi adiado para dia 21 de setembro devido ao incêndio de grandes dimensões que assolou o Concelho.

PUB

PUB

PUB

PUB