Castelo Branco: Feira de Colecionismo, Antiguidades e Velharias de volta ao Mercado Municipal no dia 20 de Setembro

A Organização da Feira de Colecionismo, Antiguidades e Velharias de Castelo Branco devido à de pandemia, vai realizar no próximo Domingo, dia 20 de Setembro, a habitual feira mensal, que retomou as suas atividades no passado mês de Junho. 

  • Economia
  • Publicado: 2020-09-17 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Devido ao condicionamento imposto pela Direção-Geral de Saúde (DGS) para a realização de eventos abertos ao público, a feira vai voltar a ser realizada no Mercado Municipal das 09:00 às 17:00 horas. A entrada será feita junto ao estacionamento subterrâneo da Câmara Municipal, que costuma dar acesso ao Mercado nas segundas-feiras e sábados. 
 
Todos os visitantes terão de respeitar as normas da DGS, nomeadamente, uso obrigatório de máscara, desinfetar as mãos ao entrar no recinto da feira,  o atendimento de clientes está limitado a dois no máximo de cada vez, deve ser mantido uma distância de segurança de 2 metros por pessoa, respeitar o circuito de entrada e saída do recinto para evitar aglomerações. 
Todos devem ter em linha de conta estas recomendações, por si, por nós e por todos. Temos de ser responsáveis e cumprir as normas de segurança e de higiene que nos são requeridas.

Devido às restrições impostas pela DGS e enquanto durar a Pandemia do Covid-19, as Feiras Mensais de Colecionismo, Velharias e Antiguidades realizar-se-ão, por tempo indeteminado, no piso subterrâneo do Mercado Municipal de Castelo Branco, tal como aconteceu nos anos de 2006 a 2008.

PUB

PUB

PUB

PUB