Fundão: Largo d’A Moagem recebe peça de Teatro “FIAR” no próximo Sábado

No âmbito da iniciativa “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela 2020”, irá realizar-se, no dia 19 de setembro, sábado, às 21h30, no Largo d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a exibição da peça de teatro “FIAR”.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-09-15 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, esta peça de teatro, para maiores de 6 anos, é o resultado de um projeto de teatro comunitário que reinventa e reinterpreta os costumes e histórias da região, realizado pela ASTA – Teatro e Outras Artes e que conta com a participação de residentes dos concelhos de Belmonte, Covilhã, Fundão, Guarda e Sabugal.

Esta exibição irá cumprir todas as normas e recomendações emanadas pela Direção-Geral de Saúde, de forma a garantir que os espetáculos decorram de forma segura.

Desta forma, a entrada será gratuita, com lugares limitados, mas sujeita a levantamento de ingresso antecipadamente n’ A Moagem – Cidade do Engenho. Poderá fazer a reserva através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com ou do contacto telefónico 275 773 032.

 

PUB

PUB

PUB

PUB