Diário Digital Castelo Branco - Transportes Escolares para o ano letivo 2020/2021 têm novos horários em Vila de Rei Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Transportes Escolares para o ano letivo 2020/2021 têm novos horários em Vila de Rei

Com o aproximar do início do ano letivo, o Município de Vila de Rei preparou novos horários para os transportes escolares dos alunos do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei (Jardim-de-Infância, 1º, 2º e 3º Ciclos e Ensino Secundário), tendo em consideração todas as condicionantes e limitações causadas pela pandemia da Covid-19.

  • Educação
  • Publicado: 2020-09-11 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, durante o ano letivo 2020/2021, o Município irá reforçar o número de veículos destinado aos transportes escolares, com quatro viaturas pesadas e quatro viaturas ligeira, de nove lugares, destinadas a este serviço, que podem apenas utilizar dois terços da sua capacidade. É ainda de realçar que os horários escolares não são uniformes, com turmas a terem aulas apenas num dos períodos do dia (manhã ou tarde). O começo das aulas será às 08h30 e o seu término às 18h00.

Para uma melhor coordenação dos transportes, todos os alunos estarão no Agrupamento de Escolas às 08h30, com o transporte de regresso a casa a ser realizado a partir das 14h15, para os estudantes que não terão aulas no período da tarde, e a partir das 18h00 para os restantes alunos. Os horários para as diferentes aldeias irão assim variar consoante o dia da semana.

Os horários dos transportes escolares de todas as localidades podem ser consultados em www.cm-viladerei.pt

PUB

PUB

PUB

PUB