Oleiros: Hotel Santa Margarida associa-se a iniciativa "Arte à Porta"

Está a decorrer no concelho de Oleiros a iniciativa “Arte à Porta”, que já decorou mais de trinta portas e pretende ultrapassar as seis dezenas.

  • Economia
  • Publicado: 2020-09-11 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o objetivo da iniciativa é intervencionar portas, portões, vitrinas de edifícios devolutos ou não, todos localizados na zona histórica e antiga da vila de Oleiros, este projeto de arte urbana pretende criar uma galeria de arte ao ar livre. Este projeto é apoiado pelo Hotel Santa Margarida e visa comunicar a valorização e dinamismo do património cultural local.

O Hotel Santa Margarida situa-se num dos locais mais icónicos da Vila de Oleiros, junto ao cruzamento de vários percursos pedestres.. Com um total de 23 quartos e suítes, possui um design que conjuga o estilo contemporâneo com o tradicional e conta com um conjunto de comodidades como o restaurante Callum, bar, auditório, salão de refeições, SPA, jardins, sauna, banho turco, ginásio, loja de produtos locais, piscina e casa de chá, estando os dois últimos localizados na envolvência das margens da ribeira de Oleiros.

O Hotel Santa Margarida disponibiliza um conjunto de experiências para que os hóspedes aproveitem o melhor da região. Um dia passado na praia Fluvial de Açude do Pinto, um passeio pelo trilho dos Apalaches, um piquenique junto à água durante os percursos pedestres pela região, ou ainda, a aventura da escalada da via Ferrata.

Para completar a experiência é possível desfrutar da gastronomia regional e saborear o emblemático Cabrito Estonado servido ao almoço de domingo no restaurante Callum, assim denominado em homenagem a uma casta de uvas da região. 

O Hotel Santa Margarida, cliente da Modo Distinto desde 2012 nas áreas de áreas de Revenue Management, Comercial, E-business e Marketing, convida a uma escapadinha relaxante e a uma experiência gastronómica com o ex-líbris de região – o cabrito estonado.

PUB

PUB

PUB

PUB