Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova: ESGIN promove curso de preparação para exame de admissão à OSAE Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: ESGIN promove curso de preparação para exame de admissão à OSAE

A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN), vai realizar um curso breve de preparação para o Exame de Admissão à Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE).

  • Educação
  • Publicado: 2020-09-07 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o curso destina-se a licenciados e mestres em Solicitadoria e Direito e a estudantes que pretendam o acesso a esta Ordem Profissional. Será lecionado em regime de E-learning, em horário pós-laboral, às sextas-feiras e sábados, e está organizado em 6 módulos – Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Fiscal, Direito do Notariado, Direito Registal, e Estatuto e Deontologia, com um total de 108 horas.

Trata-se de um curso de preparação intensivo, lecionado por um corpo docente altamente qualificado, que permitirá consolidar e relacionar os conhecimentos das diversas áreas científicas abordadas nos cursos de licenciatura em Solicitadoria e/ou Direito. Este curso breve permitirá também proporcionar uma experiência de avaliação de conhecimentos muito semelhante à que é exigida no exame de acesso à OSAE, dotando os formandos das competências necessárias para a resolução, com sucesso, da prova de acesso exigida.

As candidaturas decorrem online até 30 de setembro e o curso tem início previsto para 16 de outubro.

PUB

PUB

PUB

PUB