Diário Digital Castelo Branco - Teknorei promove Exposição Fotográfica pelas ruas de Vila de Rei Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Teknorei promove Exposição Fotográfica pelas ruas de Vila de Rei

A empresa Vilarregense TeknoRei, com o apoio do Município de Vila de Rei e do CLDS 4G, vai organizar a Exposição ‘Vila de Rei sai à Rua’, com fotografias do Concelho e dos seus principais pontos turísticos espalhadas pelas ruas da Vila.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-09-06 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A iniciativa vai decorrer de 18 de setembro a 31 de dezembro e insere-se nas comemorações das Jornadas Europeias do Património Cultural 2020, que decorrem de 25 a 27 de setembro.

Ao passar pelas ruas de Vila de Rei poderá observar as fotografias desta exposição, com a maioria das peças da autoria do fotógrafo Vilarregense Telmo Martins e com a colaboração de outros fotógrafos nacionais.

Para Telmo Martins esta “é uma exposição diferente, que permite conhecer vários pontos de Vila de Rei enquanto se observa e participa numa atividade cultural. É também um passo para demonstrar que, com as devidas medidas e alterações, se podem continuar a realizar diferentes atividades ao ar livre.”

PUB

PUB

PUB

PUB