Diário Digital Castelo Branco - Fundão: Secretários de Estado da Valorização do Interior e Transição Digital esclarecem programa +CO3SO na "Incubadora A Praça" amanhã Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão: Secretários de Estado da Valorização do Interior e Transição Digital esclarecem programa +CO3SO na "Incubadora A Praça" amanhã

A Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, e o Secretário de Estado para a Transição Digital, André de Aragão Azevedo, vão participar amanhã, dia 3 de setembro, na "Incubadora A Praça", no Fundão, na sessão de esclarecimento do programa +CO3SO, sistema de oportunidades de financiamento para startups.

  • Economia
  • Publicado: 2020-09-02 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Como o Diário Digital Castelo Branco já adiantou, a sessão de esclarecimento vai ser promovida pela Rede Nacional de Incubadoras e Aceleradoras, que irá realizar um evento deste cariz por região, sendo o evento na região Centro acolhido pela Incubadora A Praça.

A iniciativa tem inicio às 14:00 horas com a chegada dos participantes. Às14:30 decorrerá a abertura e objetivos do evento comIsabel Ferreira, Secretária de Estado da Valorização do Interior.

Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão, falará sobre a importância das medidas de apoio +CO3SO para o empreendedorismo, pelas 14:45 horas. 

15h00  Medidas de apoio +CO3SO | Jorge Brandão – CCDR Centro

Hugo Gomes, GAL RUDE, e José Antunes, GAL ADERES,  apresentam o +CO3SO, nas suas vertentes +CO3SO Emprego Interior, +CO3SO Emprego Empreendedorismo Social, às 15:30. 

Pelas 16:15 está previsto o encerramento da sessão por André de Aragão Azevedo, Secretário de Estado para a Transição Digital.

Este programa visa apoiar o emprego e o empreendedorismo, incluindo o empreendedorismo social, através do apoio à criação de postos de trabalho em pequenas e médias empresas e entidades da economia social.

Este apoio, atribuído até 36 meses sob a forma de subvenção não reembolsável (a fundo perdido), comparticipa integralmente os custos diretos com os postos de trabalho criados, bem como um adicional de 40% sobre esses mesmos custos para financiar outras despesas associadas à criação de postos de trabalho.

 

 

PUB

PUB

PUB

PUB