O Parque de Feiras de Vila de Rei recebeu no passado dia 21 de agosto, uma sessão de cinema no formato Drive In, de entrada gratuita, com a exibição do filme ‘O Paraíso, Provavelmente’, do realizador Elia Suleiman.
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, esta experiencia inédita em Vila de Rei, juntou 45 viaturas, que de uma forma segura e no interior dos seus veículos assistiram a esta comédia, que reflete sobre o peso da identidade e nacionalidade, exibida numa tela gigante montada no palco do Parque de Feiras.
Dado o sucesso da iniciativa o Município prepara já o replicar da mesma procurando descentralizar este tipo de eventos para outras localidades. Pretende-se com isto levar a cultura a mais pessoas, de forma gratuita e segura.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet