Rocketman” é o próximo filme gratuito no Ciclo de Cinema ao Ar Livre do Fundão

 

O Município do Fundão está a promover, até dia 5 de setembro, um Ciclo de Cinema ao Ar Livre, no Parque Verde do Fundão, de forma a promover momentos de lazer em família e em segurança.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-08-10 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A próxima sessão deste ciclo irá ter lugar no dia 15 de agosto, sábado, às 21h30, com a exibição do filme “Rocketman”, um filme biográfico sobre Elton John, com argumento de Lee Hall e realização de Dexter Fletcher.

Este filme sobre Elton John (nascido Reginal Kenneth Dwight, na cidade de Londres, a 25 de março de 1947) acompanha-o desde os tempos de criança até à consagração como estrela internacional.

“Rocketman” conta com a participação de Taron Egerton, que encarna a personagem de Elton John, Jamie Bell, Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

No Parque Verde serão marcadas zonas para que as famílias possam assistir ao filme com as devidas distâncias de segurança e cada família deverá trazer a sua manta. Para pessoas com mobilidade condicionada haverá uma zona de cadeiras.

O bilhete será gratuito, mas deverá ser levantado antecipadamente n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes ou no Posto de Turismo do Fundão.

PUB

PUB

PUB

PUB