Vila de Rei: Município investe na expansão da Zona Industrial do Souto e na criação de Centro de Instalação Empresarial

O Executivo Municipal de Vila de Rei aprovou por unanimidade, em última reunião ordinária, o projeto de execução da 2ª Fase de Expansão da Infraestrutura de Localização Empresarial, na Zona Industrial do Souto, e a criação de um Centro de Instalação Empresarial (CIES).

  • Economia
  • Publicado: 2020-08-03
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

A proposta de expansão prevê a criação de três novos lotes para implementação de empresas e a criação do CIES, com vista a prestar a todas as empresas do Concelho todos os serviços de apoio que possam necessitar.

Ricardo Aires, Presidente do Município de Vila de Rei, afirma em comunicado que “face ao crescente número de pedidos de instalação de empresas na Zona Industrial do Souto, torna-se essencial expandir este espaço, dotando-o de todas as condições possíveis para que possa receber estas novas firmas. Os novos trabalhos de beneficiação da Zona Industrial do Souto inserem-se na política prioritária deste executivo camarário em criar condições para que as empresas se possam fixar no nosso Concelho, gerando mais postos de trabalho e dinamizando a economia local.

Ao mesmo tempo, avançamos igualmente para a criação de um Centro de Instalação Empresarial, com vista a assegurar apoios aos empresários locais e a facilitar os contactos entre as empresas e o Município", conclui o autarca. 

 

 

PUB

PUB

PUB

PUB