Castelo Branco: Cine-Teatro Avenida procura bandas que queiram participar nas "Noites do Clube - Sessões de Verão" 

A agenda cultural de Castelo Branco, 'Cultura Vibra', diz saber que as bandas da chamada música moderna do concelho estão a precisar de voltar à estrada e de se apresentarem em concerto ao público.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-08-02 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Por isso, a organização do evento lança o desafio aos interessados em participarem nas "Noites do Clube - Sessões de Verão" que é uma iniciativa com a duração de três dias, na última semana de Agosto. 
As bandas actuarão no Cine-Teatro Avenida, que segundo a organização, depois da realização de diversos espectáculos neste espaço, está cada vez mais preparados para garantir  a segurança de artistas, técnicos e público.
Os interessados em participar participar têm que verificar se a banda preenche as condições necessárias, nomeadamente, terem a maior parte dos membros da banda serem naturais ou residirem no concelho de Castelo Branco. Têm de executar, pelo menos, 80% de música original e a duração da participação de cada banda ser de 45 minutos ou uma hora (vai depender do número de bandas por noite).
Será dada prioridade a bandas com média de idade de ou inferior a 30 anos; Pelo menos metade das bandas deverão corresponder a este perfil etário. Estarem disponíveis nos dias 26, 27 e 28 de Agosto de 2020 (a actuação será em apenas um dia)
Segundo a informação a que o Diário Digital teve acesso, as participações nesta iniciativa serão pagas.
Para participar, basta enviar-se um email, até ao dia 9 de Agosto,  para culturavibra@cm-castelobranco.pt

PUB

PUB

PUB

PUB