Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova: ESGIN tem nova licenciatura em Turismo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: ESGIN tem nova licenciatura em Turismo

A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova vai ter no próximo ano letivo uma nova licenciatura em Turismo, uma formação pensada para estimular o espírito empreendedor, motivar para a qualidade e para a criatividade dos futuros profissionais do setor turístico.

  • Educação
  • Publicado: 2020-07-14 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O curso resulta da reformulação da licenciatura em Gestão Turística e tem como objetivo preparar os estudantes que pretendam vir a integrar a indústria do turismo. As saídas profissionais são variadas, e vão desde as agências de viagens e operadores turísticos, empresas de animação turística e de organização de eventos e congressos, até empreendimentos turísticos, regiões de turismo, administração central e local, postos de turismo, entre outros.

Numa altura em que o turismo no interior apresenta um grande potencial de crescimento, o IPCB alinha a sua formação com as necessidades do território, e aposta na formação de recursos humanos qualificados nesta área, permitindo aos futuros profissionais permanecer e investir na região após concluírem os seus ciclos de estudos.

Mais informações disponíveis em www.ipcb.pt

PUB

PUB

PUB

PUB