Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: USALBI realizou serau de encerramento do ano letivo Online Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: USALBI realizou serau de encerramento do ano letivo Online

No dia 30 de Junho a Universidade Sénior Albicastrense (USALBI) realizou como vem sendo habito o seu sarau de encerramento do Ano letivo. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-07-08 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, este ano e devido a conjuntura que se vive, a USALBI optou por realizar on line através da sua página do Facebook em conjunto com a da Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento.

O sarau contou com a presença dos cavaquinhos, fados e guitarras, teatro, danças de salão, poetas e escritores, adufeiras de Povoa de Rio de Moinhos, Tuna de Alcains, poetas de São Vicente da Beira e a Tuna da USALBI de Castelo Branco e teve a duração de duas horas.

"Foi mais um marco importante na vida da USALBI, apesar de vivermos em tempo de pandemia. A universidade sénior, dentro da nova conjuntura tem continuado a sua missão recorrendo as novas tecnologias. Este ano haverá mais uma edição dos “Saberes com Sabor a Verão” em versão on line", lê-se na nota impressa. 

De referir que as inscrições para o próximo ano letivo irão decorrer a partir de 17 de agosto, e o inico do ano letivo acontecera a 1 de Outubro. 

PUB

PUB

PUB

PUB