Diário Digital Castelo Branco - UBI oferece propinas aos melhores alunos Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

UBI oferece propinas aos melhores alunos

A Universidade da Beira Interior (UBI) acaba de criar o Programa "+UBI" que vai premiar os estudantes que escolham a instituição em primeira opção no Concurso Nacional de Acesso e que tenham uma média de candidatura igual ou superior a 18 valores. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-07-03 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

No âmbito do Programa "+UBI" é atribuído um prémio no valor da propina anual, podendo ser atualizado em função do valor da mesma. A medida entra em vigor já no próximo ano letivo (2016/17) e abrange todos os cursos de Licenciatura e/ou Mestrado integrado da instituição.

"Com este programa, a UBI incentiva os estudantes de mérito que tenham privilegiado a nossa instituição com a sua primeira escolha", refere o reitor da UBI. António Fidalgo sublinha ainda a "importância de atrair estudantes com resultados de excelência".

De resto, segundo os últimos dados disponíveis, a escolha da instituição em primeira opção no concurso nacional de acesso tem crescido nos últimos anos.

PUB

PUB

PUB

PUB