Diário Digital Castelo Branco - Noites Azuladas de regresso a Castelo Branco este mês Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Noites Azuladas de regresso a Castelo Branco este mês

As Noites Azuladas – O Jazz Faz Amigos estão de volta a Castelo Branco, de 3 a 4 de julho e de 24 a 25 de julho, com nomes emergentes do jazz tais como Tomás Marques Quarteto, vencedores do Prémio Jovens Músicos 2019, ou músicos com carreira internacional tais como Maria João ou João Paulo Esteves da Silva.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-07-02 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em comunicado, o Gabinete de Comunicação da Câmara de Castelo Branco refere que em 2020, este evento musical vai ter um formato diferente. As Noites Azuladas vão realizar-se em mais locais da zona histórica da cidade, em 8 concertos distribuídos por dois fins de semana.

Começando pela Praça Mestre Manuel Cargaleiro, no dia 3 de julho o jazz faz-se ouvir pelo Quarteto Solaris, às 21:45 horas e pelo André Rosinha Trio, às 23:00 horas, e no dia 4 de julho pelo Miguel Amado Quarteto, às 21:45, e por Elas e o Jazz, às 23:00 horas.

A Alcaidaria do Castelo recebe também esta iniciativa, numa estreia que conta com a participação de Tomás Marques Quarteto, às 21:45, e Maria João Ogre Electric, às 23:00 horas, no dia 24 de julho, e Rúben Alves Quarteto, às 21:45, e NMC, às 23:00 horas, no dia 25 de julho.

Considerando que “em tempos de pandemia é importante continuar a promover a cultura”, o Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, destaca da iniciativa Noites Azuladas, que “para além de contribuir para apoiar o setor da cultura, valoriza e dinamiza a nossa zona histórica”.

A entrada é gratuita, mas carece de bilhete que poderá ser levantado no Cine Teatro Avenida, a partir das 14:00 horas do dia 1 de julho e nos locais dos concertos, a partir das 21:00. Os lugares sentados são obrigatórios.

PUB

PUB

PUB

PUB