Idanha-a-Nova: Workshop online ensina a preparar lanches saudáveis

O Município de Idanha-a-Nova vai terminar o Ciclo de Workshops para Pais, iniciativa online que decorreu nas últimas semanas, com o workshop “Pequenos-almoços e lanches saudáveis”, pela nutricionista Ana Rita Bispo.

  • Educação
  • Publicado: 2020-06-22
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, o workshop será disponibilizado no dia 27 de junho (sábado), às 10 horas, através dos canais de Youtube e de Facebook do Município de Idanha-a-Nova, e no site idanha.pt.

A ação incide sobre a temática da culinária saudável, em particular o pequeno-almoço e o lanche, com vista a incentivar os alunos e os pais/encarregados de educação a optar por uma alimentação saudável e equilibrada.

O Ciclo de Workshops para Pais é realizado no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE), promovido pela CIMBB e financiado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

O Município de Idanha-a-Nova desenvolve a iniciativa em parceria com o Projeto de Mediadores Municipais e Interculturais de Idanha-a-Nova; o Projeto Afirma-te (Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento); o Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família do Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro; e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Idanha-a-Nova.

Mais informações: educacao@cm-idanhanova.pt

PUB

PUB

PUB

PUB