Diário Digital Castelo Branco - Quinta do Condestável instala-se no concelho da Sertã Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Quinta do Condestável instala-se no concelho da Sertã

“Quinta do Condestável” é a mais recente unidade hoteleira do Concelho da Sertã. Localiza-se na Vila de Cernache do Bonjardim e abriu portas no passado dia 12 de junho.

  • Economia
  • Publicado: 2020-06-22 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a unidade possui capacidade para 32 dormidas, que será aumentada no futuro para mais de 50 hóspedes, através da instalação de alojamentos em madeira (Eco-Pod’s).

Este investimento vem reforçar o número de dormidas disponíveis no Concelho da Sertã e em particular na União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, facto que deixa José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, manifestamente satisfeito, especialmente no contexto atual. Na abertura o autarca referiu que “o Município da Sertã está sempre de portas abertas para apoiar este e outro tipo de atividades”.

A “Quinta do Condestável”, além da hotelaria, disponibiliza programas detox de uma semana para quem queira perder ou ganhar peso, assim como retiros que aliam o bem-estar ao lazer. Disponibiliza atividades como chi kung, yoga, tai chi, passeios pedestres, passeios de charrete, de barco e SPA. Refira-se também que esta unidade hoteleira está localizada na Rota dos Santuários Marianos, tendo sido destacada na mais recente edição do “Guia de Turismo Espiritual e Religioso”, no âmbito da iniciativa “Boa Cama Boa Mesa” do jornal Expresso.

PUB

PUB

PUB

PUB