Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Centro Artistico assinala 102 anos de existência Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Centro Artistico assinala 102 anos de existência

O Centro Artístico Albicastrense, comemorou esta terça-feira o seu 102º aniversário com a presença de entidades e sócios da histórica colectividade.

  • Região
  • Publicado: 2010-02-24 15:09
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

O Centro Artístico Albicastrense, comemorou esta terça-feira o seu 102º aniversário com a presença de entidades e sócios da histórica colectividade. 

António Camões, presidente da direcção do CAA, elogiou todos aqueles que “acreditaram” na continuidade da colectividade, mesmo nos tempos mais conturbados que atravessou. “Embora houvesse muitos associados descontentes com as situações vividas no passado, a verdade é que ao longo de 2009, com a dinâmica que desenvolvemos, muitos dos que estavam descrentes, manifestaram a sua vontade de continuar a apoiar esta grande casa”, recorda o dirigente.

“Posso dizer com alegria que em face do trabalho árduo desenvolvido no ano transacto não só mantivemos o número de associados como inclusivé o aumentamo" acrescentando que os novos sócios são em grande parte os frequentadores das actividade que foram sendo implementadas ao longo de 2009.

A colectividade aniversariante tem vindo a desenvolver várias iniciativas, através de vários protocolos firmados com a Universidade Sénior, Junta de Freguesia de Castelo Branco, Companhia de Teatro Pais e Filhos, Quercus e delegação da Cruz Vermelha Portuguesa.

 

PUB

PUB

PUB

PUB