Hotel Vila de Rei*** está à venda por ajuste direto

O Executivo Municipal de Vila de Rei deliberou, após duas Hastas Públicas desertas, proceder, por ajuste direto, à venda do edifício do Hotel Vila de Rei***, composto por três pisos, 17 quartos, possibilidade de ampliação e com uma área de implementação de 1080 m2.

  • Economia
  • Publicado: 2020-05-26 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, nesta primeira fase, os interessados deverão apresentar uma manifestação de interesse por escrito, em carta fechada, com a indicação “Venda do edifício do Hotel Vila de Rei” e a identificação do concorrente até ao dia 30 de junho com os seguintes elementos: dados pessoais ou da empresa (pessoa singular ou coletiva – identificação civil, comercial, fiscal, morada e contatos) e plano de negócios (informação sobre o investimento previsto para a aquisição e beneficiação, recursos humanos, possíveis inovações a introduzir, rentabilidade e prazo).

Todos os interessados deverão ter em consideração que está em vigor um contrato de cessão de exploração válido até 28 de março de 2023, que o proprietário do imóvel será obrigado a manter a atividade de hotelaria e restauração até ao final do ano de 2030 e que a venda inclui apenas o edifício e os equipamentos presentes na cozinha (e que fazem parte da listagem do Município disponível em www.cm-viladerei.pt).

Após validação e análise das propostas, o Município irá adjudicar por ajuste direto a proposta vencedora. (O Município reserva-se ao direito de não adjudicar a venda a qualquer um dos concorrentes desde que entenda, em deliberação fundamentada, que nenhum reúne os requisitos mínimos necessários.)

PUB

PUB

PUB

PUB