Diário Digital Castelo Branco - Covid-19: Município de Vila Velha de Ródão implementa transporte especial escolar Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covid-19: Município de Vila Velha de Ródão implementa transporte especial escolar

A Câmara de Vila Velha de Ródão implementou um transporte especial escolar para os alunos do concelho que frequentam os 11.º e 12.º anos em Castelo Branco. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-05-26 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco/Lusa

Numa nota publicada na sua página da Internet, o município explica que assegura, no mês de maio e até ao dia 26 de junho, o transporte, em autocarro da autarquia, dos alunos do 11.º e 12.º ano do ensino secundário.

A autarquia sublinha que o horário estabelecido irá funcionar a título experimental e pode ser alterado ou reajustado consoante as necessidades e os interesses dos alunos, bem como da Câmara de Vila Velha de Ródão.

"Informa-se também que este circuito é destinado exclusivamente a alunos e que funcionará apenas durante o mês de maio e junho, nos dias úteis, até 26 de junho de 2020", lê-se na nota.

O município salienta ainda que na segunda, quarta e sexta-feira, há um transporte assegurado pela Transdev, no horário habitual do autocarro (Fratel/Castelo Branco/Fratel).

"Este serviço destina-se a assegurar as necessidades básicas da população durante a situação de pandemia Covid-19", conclui.

PUB

PUB

PUB

PUB