Castelo Branco: JS discute "O Interior e a Pandemia" com Secretária de Estado nas redes sociais em direto

A Federação Distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista (JS) vai receber no próximo dia 14 de maio, quinta-feira, a partir das 21:00 horas, a Secretária de Estado para a Valorização do Interior, Isabel Ferreira, numa sessão digital transmitida nas redes sociais subordinada ao tema "O Interior e a Pandemia: Resposta à crise sanitária, soluções para a crise económica".
 

  • Região
  • Publicado: 2020-05-06 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo a informação enviada ao Diário Digital, esta é uma sesão aberta, havendo um período onde as questões de quem estiver a assistir irão ser colocadas.
A iniciativa insere-se num conjunto de sessões dinamizadas online cujo o objetivo é discutir as consequências da pandemia em vastas áreas. A primeira, realizada no dia 1 de maio, teve como convidado o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, coordenador do PS na Comissão de Trabalho e da Segurança Social.
Recordamos que a Secretaria de Estado para a Valorização do Interior está sob a tutela da Ministra da Coesão territorial, que por sua vez tem a missão formular, conduzir, executar e avaliar as políticas de coesão territorial, de cooperação territorial europeia, de desenvolvimento regional e de valorização do interior, tendo em vista a redução das desigualdades territoriais e o desenvolvimento equilibrado do território, atendendo às especificidades das áreas do país com baixa densidade populacional e aos territórios transfronteiriços.

PUB

PUB

PUB

PUB