Diário Digital Castelo Branco - Politécnico de Castelo Branco alarga prazo para pagamento de propinas Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Politécnico de Castelo Branco alarga prazo para pagamento de propinas

O Presidente do Politécnico de Castelo Branco, António Fernandes, determinou, em despacho, o alargamento do prazo para o pagamento de propinas, pelo período de 2 meses.

  • Educação
  • Publicado: 2020-03-26 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Com esta medida, os alunos da Instituição poderão pagar a prestação da propina, prevista para março, apenas no mês de maio e assim sucessivamente, relativamente às restantes prestações. A decisão abrange todos os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), Licenciaturas e Mestrados e insere-se no esforço coletivo que o IPCB está a fazer, implementando diferentes ações, como a substituição de aulas e atividades presenciais por meios alternativos de ensino a distância e a realização de teletrabalho, entre outras.

O objetivo da medida é, fundamentalmente, garantir que todos os estudantes do IPCB possuam condições para prosseguir os seus estudos superiores, num período particularmente difícil em que se perspetivam eventuais novas dificuldades económicas para as famílias.

PUB

PUB

PUB

PUB