Conjunto Corona em concerto no Fundão dia 6 de Março

Os "Sons à Sexta" regressam no dia 6 março, sexta-feira, às 22.30h, no auditório d' A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, com o concerto de Conjunto Corona.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-02-24 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Corona são dB e Logos, duas distintas personagens do hip-hop nacional que uniram ideias em comum. dB é o produtor de serviço e Logos é o rapper de serviço. Depois de dois álbuns editados em 2014 e 2015, “Lo-Fi Hipster Sheat” e “Lo-Fi Hipster Trip”, o Conjunto Corona lançou “Cimo de Vila Velvet Cantina” no ano de 2016. Em 2018 chegou mais um capítulo com o álbum “Santa Rita Lifestyle”, inspirado pela rotunda de Santa Rita.

Corona é “uma maturação non-sense de dois artistas sem limites que cantam as parolices que andam à nossa volta, sempre elevando a fasquia do seu hip-hop old school”.

No próximo dia 6 de março, as rotundas do Fundão que se preparem pois o Honda Civic do Corona vai passar “de gazão com as sapatas a poliçar” até à Moagem.

Os bilhetes terão o custo de dez euros e poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem. Este evento organizado pelo Município do Fundão e que conta com o apoio da rádio nacional Antena 3 e para mais informações deverá utilizar os contactos telefónicos 961 941 281 ou 275 773 032.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB