A autobiografia autorizada de Paulo Betti sobe ao palco do Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, este sábado, 22 de Fevereiro, às 21:30 horas.
Vindo de um mundo rural, no qual o avô, imigrante italiano trabalhava a meias para um fazendeiro negro, Paulo Betti, filho mais novo e temporão de uma camponesa analfabeta, mãe de 15 filhos e de um pai esquizofrênico, contra todas as probabilidades, alcança uma carreira de enorme sucesso nacional e internacional.
Neste testemunho pessoal e íntimo, com humor, poesia e dor, mergulha na vida dos seus pais, avós e muitos outras personagens inusitados e apresenta-nos um extraordinário espetáculo que nos leva do drama ao riso numa viagem ao Brasil profundo.
Teatro para ver na noite deste sábado. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet