Diário Digital Castelo Branco - AE de Proença-a-Nova promove III Mostra das Profissões Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

AE de Proença-a-Nova promove III Mostra das Profissões

O Agrupamento de Escolas (AE) de Proença-a-Nova a preocupação de aproximar o ensino ao mercado de trabalho, estabelecendo pontes de comunicação e articulação entre a escola e o mundo empresarial vai promover a terceira edição deste evento escolar e educativo. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-02-14 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

 

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, entre outras iniciativas, o AE vai realizar a III "Mostra das Profissões: Nós mostramos, TU decides!", em colaboração com o Município de Proença-a-Nova.
Da iniciativa fazem parte conferências, mostras profissionais dos cursos científico-humanísticos e profissionais e ações de formação a alunos e pais, numa tentativa de criar oportunidades aos alunos de exploração vocacional, bem como de os sensibilizar para as rápidas mudanças do mundo laboral. 
 
Por considerar ser importante divulgar a iniciativa que se traduz em boas práticas, o evento promovido pelo AE decorrerá de 17 a 21 de fevereiro.

PUB

PUB

PUB

PUB