Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco recebe evento nacional de tecnologia e transformação digital Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco recebe evento nacional de tecnologia e transformação digital

A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) acolhe, no próximo dia 29 de Janeiro, o evento ‘Building Portugal Together’, uma iniciativa integrada no ‘Building The Future’, maior evento português de tecnologia e transformação digital, que decorre em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 28 e 29 de Janeiro. 

  • Economia
  • Publicado: 2020-01-23 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) acolhe, no próximo dia 29 de Janeiro,  o evento ‘Building Portugal Together’, uma iniciativa integrada no ‘Building The Future', maior evento português de tecnologia e transformação digital, que decorre em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 28 e 29 de Janeiro.

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, Castelo Branco foi uma das 7 cidades escolhidas para acolher o evento ‘Building Portugal Together’, que vai ser recriado localmente em Castelo Branco, Leiria, Ponta Delgada, Funchal, Porto, Aveiro e Évora, de forma a descentralizar a iniciativa, e fazendo com que chegue ainda a mais pessoas. 

A agenda de Castelo Branco inclui a transmissão via live streaming das sessões mais importantes do ‘Building the Future’ e um momento live no Pavilhão Carlos Lopes com todas as localizações em simultâneo, na presença do Ministro da Economia e da hostess Filomena Cautela. Paralelamente, será também um momento privilegiado de networking para debater a transformação digital nas PME, estando também previsto um workshop exclusivo sobre transformação digital. 

O ‘Building Portugal Together’ é uma co-organização da CIP - Confederação Empresarial de Portugal e da Altice, com a Microsoft, organizadora do evento principal. 

O público interessado em participar nesta iniciativa local, deve consultar o programa e efetuar a inscrição gratuita em http://eventosaebb.pt até dia 27 de Janeiro.

PUB

PUB

PUB

PUB