Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: AJUP promove workshop de apoio aos pais Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: AJUP promove workshop de apoio aos pais

A Associação Juvenil os Perdigotos (AJUP), promove no dia 10 de janeiro, pelas 18 horas, o workshop “19-20 ”, destinado a pais e educadores, com o objetivo de colaborar, debater e dar a conhecer questões que interferem na vida de crianças e jovens. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-01-04 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A Associação Juvenil os Perdigotos (AJUP), promove no dia 10 de janeiro, pelas 18 horas o workshop “19-20 ”, destinado a pais e educadores, com o objetivo de colaborar, debater e dar a conhecer questões que interferem na vida de crianças e jovens. 

Segundo a informação a que o Diário Digital teve acesso, um grande número de apelos, hábitos e práticas quotidianas colocam pais e educadores perante situações de embaraço, de escolhas e decisões nem sempre fáceis de tomar. Sendo múltiplas as questões individuais que cada criança / jovem enfrenta no seu quotidiano, seja ele escolar, no grupo de colegas e amigos ou no âmbito familiar e não havendo questões de resposta fácil, nem receitas pré fabricadas, só com debate, conhecimento dos eventuais problemas e enfrentamento de realidades se conseguirão encontrar pista para superação dessas questões.  

Só com troca de ideias, levantamento de situações, questionamento de problemas, conhecimento dos vários quotidianos, poderão encontrar-se respostas que ajudem ou conduzam a encontrar as soluções para muitas das angústias, dificuldades e superação de dificuldades.  

O workshop, destinado a pais e educadores, é gratuito para sócios da associação e será dinamizado pela psicóloga Sofia Lourenço. 

Informações e inscrições poderão ser feitas na sede da AJUP – rua Comandante Filipe Trajano Vieira da Rocha, Lote 246, S-C Esq (junto ao mercado), através dos telefones 968148856, 963097978, ou do endereço de correio eletrónico, ajupcb@gmail.com

PUB

PUB

PUB

PUB