Vila de Rei atenta às Bolsa de Estudo para alunos do Ensino Superior

O Município de Vila de Rei vai atribuir duas Bolsas de Mérito a alunos Vilarregenses que frequentaram o Ensino Superior no ano letivo de 2018/2019.

  • Educação
  • Publicado: 2019-08-19
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

O Município de Vila de Rei vai atribuir duas Bolsas de Mérito a alunos Vilarregenses que frequentaram o Ensino Superior no ano letivo de 2018/2019.

A Autarquia Vilarregense compromete-se assim a apoiar os alunos que apresentarem os melhores resultados escolares, valorizando o seu desempenho académico.

As candidaturas às Bolsas podem ser efetuadas atéddia 30 agosto de 2019, mediante preenchimento do respetivo formulário, disponível no Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Vila de Rei.

Os interessados poderão ainda optar por realizar a sua candidatura através da plataforma de “Serviços Online”, disponível em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/. Os candidatos deverão efetuar o seu registo e seguir as indicações fornecidas no separador “Educação”.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere em comunicado que “com a atribuição de Bolsas de Estudo e de Mérito, o Município pretende auxiliar as famílias Vilarregenses nas despesas escolares dos jovens universitários e, simultaneamente, estimular os nossos alunos a frequentarem cursos superiores.”

Para mais informações contactar o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei ou através dos contactos 274 890 010 ou educacao@cm-viladerei.pt.

O Regulamento da Concessão da Bolsa pode ser consultado em http:

PUB

PUB

PUB

PUB